Treine com propósito. Treine com Lifted.

Em conformidade com a Lei do E-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), fica garantido ao consumidor um prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução e reembolso, e 30 dias corridos para solicitar a troca de um produto, contados da data do recebimento. 

 

Esse pedido pode ser motivado por:

Produto incorreto;

Defeitos no produto;

Arrependimento pela compra;

Material incompatível com o mostrado na propaganda;

Unidade com características incorretas (cor, tamanho etc.).

 

 

• COMO SOLICITAR?

 

Entre em contato conosco no WhatsApp: (71) 9 8459-9370

 

Para agilizar sua solicitação, nos envie:

 

ASSUNTO: Troca ou Devolução (Conforme o caso)

NOME COMPLETO:

NÚMERO DO PEDIDO:

FOTOS DOS PRODUTOS POR COMPLETO (frente e verso, em ambiente com boa iluminação);

MOTIVO DA SOLICITAÇÃO.

 

 

• CRITÉRIOS PARA GERAR A TROCA

 

Para que você consiga gerar uma troca, é necessário atender aos seguintes critérios:

 

1. O pedido deve ter sido entregue. Apenas pedidos já recebidos são elegíveis para solicitação de troca;

 

2. A solicitação de troca deve ser feita dentro de 30 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse período, a troca ficará indisponível;

 

3. Você só poderá trocar um item pelo mesmo tipo de produto. Por exemplo, uma camiseta pode ser trocada por outra camiseta, e uma regata por outra regata;

 

4. Você poderá gerar a troca de um pedido apenas uma vez. Caso cometa algum erro na solicitação, não haverá uma segunda troca.

 

5. Você poderá trocar a estampa, cor ou tamanho do item desejado.

 

6. Apenas serão aceitos itens que estejam em boas condições e sem sinais de uso.

 

7. Envie imagens do produto por completo, frente e verso, em ambiente com boa iluminação e justificativa da solicitação.

 

 

Após a aprovação da sua solicitação de troca, será criado um novo pedido para o item substituto solicitado.

 

O novo item solicitado será produzido e enviado conforme as especificações indicadas na sua solicitação de troca.

 

O novo produto será entregue no seu endereço, conforme os prazos de envio estabelecidos.

 

 

 

• CRITÉRIOS PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO 

 

Para que você possa solicitar o reembolso de um produto na Lifted, é necessário atender aos seguintes critérios:

 

1. O pedido deve ter sido entregue.

 

2. Estar dentro do prazo de solicitação, de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

3. O pedido não pode ter nenhuma solicitação de estorno prévia, ainda que seja estorno parcial.

 

4. Apenas serão aceitas solicitações de devolução para itens que estejam em boas condições e sem sinais de uso.

 

5. Envie imagens do produto por completo, frente e verso, em ambiente com boa iluminação e justificativa da solicitação.

 

 

*Caso seja identificado algum problema de fabricação no produto, acione os nossos canais de suporte de imediato.