Em conformidade com a Lei do E-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), fica garantido ao consumidor um prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução e reembolso, e 30 dias corridos para solicitar a troca de um produto, contados da data do recebimento.
Esse pedido pode ser motivado por:
Produto incorreto;
Defeitos no produto;
Arrependimento pela compra;
Material incompatível com o mostrado na propaganda;
Unidade com características incorretas (cor, tamanho etc.).
• COMO SOLICITAR?
Entre em contato conosco no WhatsApp: (71) 9 8459-9370
Para agilizar sua solicitação, nos envie:
ASSUNTO: Troca ou Devolução (Conforme o caso)
NOME COMPLETO:
NÚMERO DO PEDIDO:
FOTOS DOS PRODUTOS POR COMPLETO (frente e verso, em ambiente com boa iluminação);
MOTIVO DA SOLICITAÇÃO.
• CRITÉRIOS PARA GERAR A TROCA
Para que você consiga gerar uma troca, é necessário atender aos seguintes critérios:
1. O pedido deve ter sido entregue. Apenas pedidos já recebidos são elegíveis para solicitação de troca;
2. A solicitação de troca deve ser feita dentro de 30 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse período, a troca ficará indisponível;
3. Você só poderá trocar um item pelo mesmo tipo de produto. Por exemplo, uma camiseta pode ser trocada por outra camiseta, e uma regata por outra regata;
4. Você poderá gerar a troca de um pedido apenas uma vez. Caso cometa algum erro na solicitação, não haverá uma segunda troca.
5. Você poderá trocar a estampa, cor ou tamanho do item desejado.
6. Apenas serão aceitos itens que estejam em boas condições e sem sinais de uso.
7. Envie imagens do produto por completo, frente e verso, em ambiente com boa iluminação e justificativa da solicitação.
Após a aprovação da sua solicitação de troca, será criado um novo pedido para o item substituto solicitado.
O novo item solicitado será produzido e enviado conforme as especificações indicadas na sua solicitação de troca.
O novo produto será entregue no seu endereço, conforme os prazos de envio estabelecidos.
• CRITÉRIOS PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Para que você possa solicitar o reembolso de um produto na Lifted, é necessário atender aos seguintes critérios:
1. O pedido deve ter sido entregue.
2. Estar dentro do prazo de solicitação, de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
3. O pedido não pode ter nenhuma solicitação de estorno prévia, ainda que seja estorno parcial.
4. Apenas serão aceitas solicitações de devolução para itens que estejam em boas condições e sem sinais de uso.
5. Envie imagens do produto por completo, frente e verso, em ambiente com boa iluminação e justificativa da solicitação.
*Caso seja identificado algum problema de fabricação no produto, acione os nossos canais de suporte de imediato.